procuro escape

#1
Boa noite companheiros, para estriar a minha preciosa e testar a sua performance, resolvi visitar a família no porto, fazendo a viagem pela nacional, a AT portou-se muito bem, excepto que o escape partiu mesmo no início da pontenteira. :cry: ainda tentei desenrascar uma ponteiro só para fazer a viagem de volta mas sem sucesso. Agora estou a procura de um escape para substituir, alguém tem alguma coisa?

Cumps.

Re: procuro escape

#3
Também já sofri de algo parecido.. o meu ficou assim:

Imagem


Parecia um missil... ainda o vi a voar e a cair na estrada... já nem parei, já que ficou na berma
O meu foi na parte de baixo, junto a escora. É preciso ter azar, fiquei desolado :( .

Re: procuro escape

#6
Há males que vêm por bem... =) um arrow paris dakar é que era... ;)
Tás a falar bem galvão :twisted:
Já agora, alguém tem ideia +/- dos preços do arrow Paris Dakar?

Cumps
Foi o que fiz... comprei um ARROW paris-dakar, o preço dele em novo ronda os 250€ se não estou em erro, o meu, arranjei usado por 120€ :D

Re: procuro escape

#7
Eu comprei um Arrow em Junho de 2013 e ficou por 220€ já com portes - só a ponteira. Na altura andei a ver o original e rondava os 350€ novo.
O Arrow faz um som espetacular e fica bem mais bonito, uma vez que é bem mais maneirinho que o bajolo do original.
Imagem

Re: procuro escape

#8
Há males que vêm por bem... =) um arrow paris dakar é que era... ;)
Tás a falar bem galvão :twisted:
Já agora, alguém tem ideia +/- dos preços do arrow Paris Dakar?

Cumps
Foi o que fiz... comprei um ARROW paris-dakar, o preço dele em novo ronda os 250€ se não estou em erro, o meu, arranjei usado por 120€ :D
Grande negócio Ricardo, já andei a ver e não me aparece nada a venda. Mas é ir procurando.

Re: procuro escape

#9
Eu comprei um Arrow em Junho de 2013 e ficou por 220€ já com portes - só a ponteira. Na altura andei a ver o original e rondava os 350€ novo.
O Arrow faz um som espetacular e fica bem mais bonito, uma vez que é bem mais maneirinho que o bajolo do original.
Gosto muito da estética do Arrow, e tive a ver videos do som.......FICA DEMAIS, LINDO!! :lol: Obrigado Romeira
Vou tentar o EBAY. :twisted:

Cumps

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 1 e 0 visitantes