Re: SEGURO MOTOCICLO

#15
Caros membros, o fórum fez uma parceria com a VitorinosSeguros e portanto os valores para membros do Forum são:

Boa tarde, amanhã da parte da manhã já estará o formulário da VitorinosSeguros disponivel para os membros do Forum.

Mota + 20 anos
RC 25,99€
AV 43,99€

Mota + 7anos
RC 50,50€
AV 66,99€

RC- Responsabilidade Civil
AV- Responsabilidade Civil + Assistência Viagem

Este valores aplicam-se a condutores com mais de 2 anos de carta. Quaisquer condições fora destes parâmetros terão de ser negociados com a mediadora.

O link para o formulário é:
http://www.vitorinos.pt/africa.asp

NOTA: qualquer inscrição através do formulário ou em nome do fórum será sempre validada pela administração do mesmo antes desta tomar efeito.

Cumprimentos,
Nuno Maia

Re: SEGURO MOTOCICLO

#16
Relativamente a este topico, já alguem teve algum problema e como correu a experiencia com o seguro?

Tenho uma questão, no site do vitorinos diz que é so para veiculos de uso exporadico bla bla, isso poderá ter alguma implicação?

Diz tambem que é como segundo veiculo, é necessario ter outro veiculo em meu nome? Coisa que não tenho.

P.S. Pago 200€ de seguro por ano :shock:
Vou fazer dois anos de carta em no inicio do proximo ano :D

Re: SEGURO MOTOCICLO

#17
Atenção a quem tem seguro da LOGO e vai para Marrocos.
Apesar de na carta verde estar a indicação que a mesma é válida em Marrocos (MA) na realidade não é.
Confirmado por mim agora mesmo através da linha cliente.
E não fazem extensão territorial para marrocos, temos de pedir a outra companhia a extensão, que ainda não sei se o fazem, ou então pedir a anulação do seguro e fazê-lo noutra.
Que treta...

Re: SEGURO MOTOCICLO

#20
Vinha avisar agora do Seguro da Logo ter deixado de ser válido em Marrocos.
Pior, tenho um novo na AT que diz mesmo não ser válido em Marrocos, mas tenho outro que foi renovado ainda em 2016 e na carta verde diz que é válido em Marrocos.
Estou a planear ir a Marrocos em Setembro com a outra mota e não sei se o seguro cobre ou não.
Se já não cobrir, não deviam ter avisado e dado possibilidade de eu renunciar o contracto?
Isto é uma grande roubalheira :evil: :evil: :evil:

PS: Se alguem souber de outros seguros que não sejam válidos em Marrocos, avisem sff.

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 1 e 0 visitantes

cron