SEGURO MOTOCICLO

#1
Caros Membros,

existe a oportunidade de conseguir valores de seguro mais em conta através de membros do fórum.
Já foi pedido a esses membros para avançarem com propostas concretas, no entanto seria importante reunir os nomes dos possiveis interessados. Quantos mais melhor ;)

Aguarda-se mais info brevemente...

Cumps,
Sniper

Re: SEGURO MOTOCICLO

#3
Obrigado Galvão,

fica mais um valor em registo ;)
a questão de cobrir reboque é sem duvida uma mais valia para quem pensa em viajar.

Existe um valor de 64,00€ referenciado por um membro mas na altura de analizar teremos de verificar todas as coberturas ;)

No entanto já percebi que existem alguns membros interessados o ideal até seria efectuar uma parceria com algum mediador por forma a garantir um valor interessante a quem for do fórum :D

Re: SEGURO MOTOCICLO

#5
Obrigado Galvão,

fica mais um valor em registo ;)
a questão de cobrir reboque é sem duvida uma mais valia para quem pensa em viajar.

Existe um valor de 64,00€ referenciado por um membro mas na altura de analizar teremos de verificar todas as coberturas ;)

No entanto já percebi que existem alguns membros interessados o ideal até seria efectuar uma parceria com algum mediador por forma a garantir um valor interessante a quem for do fórum :D
esse valor parece melhor sem duvida... anualmente? quando souberes mais pormenores diz qualquer coisa... ;)
Africa Twin RD 07 95'
www.africatwinpt.com

Re: SEGURO MOTOCICLO

#10
O meu seguro "Logo" com assistencia em viagem que termina em Outubro, teve o valor de 72.78€.
Eu também tive na Logo mas pagava 60 euros com assistência em viagem... :shock:
Viva, por acaso a factura que veio para o proximo ano é de €74.09. Não sei porquê.

Deve ter sido por ter pedido a assistencia esta sexta para levar a mota para oficina porque não queria mesmo pegar. 8-)

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 1 e 0 visitantes

cron