Re: Escape Arrow réplica DAKAR

#2
Aqui esta um exemplo de um utilizador que tem menos que as 15 mensagens, mas tem um acessório para as nossas at's a um excelente preço... portanto acho que pata ver os topicos de vendas deveria entao estar registado... para vender nao entendo o facto de ter 15 mensagens...
Esta quero eu comprar!
Africa Twin RD 07 95'
www.africatwinpt.com

Re: Escape Arrow réplica DAKAR

#3
Aqui esta um exemplo de um utilizador que tem menos que as 15 mensagens, mas tem um acessório para as nossas at's a um excelente preço... portanto acho que pata ver os topicos de vendas deveria entao estar registado... para vender nao entendo o facto de ter 15 mensagens...
Esta quero eu comprar!
Aqui o Nelson pode lol... estamos a estudar o caso... ;)
Tatuei o numero 2 nas costas, para saberes o lugar que ocupas....


Maraton Rally

Re: Escape Arrow réplica DAKAR - VENDIDO!!!

#5
Galvão

Não podemos por um lado quando o negócio é de nosso interesse dizer que para vender algo bastaria o membro estar registado, e depois noutras situações sentirmo-nos ofendidos pelo facto de alguns membros se registarem sem sequer passar pela apresentação, usando apenas o fórum para efectuar uma venda e nunca mais aparecerem.

Esta é uma questão sensivel, que não se revê como é lógico em todos os membros (cada caso é um caso).

Tal como já foi referido. é verdade que este fórum não é um "standvirtual", mas também não é preciso assustar o pessoal. Podemos sempre ser um pouco mais cordiais e explicar as regras de venda do forum sem levantar grande celeuma ;)

Quanto à questão das 15 mensagens, penso não ser nada significativo comparado com grande parte de outros fóruns que por aí andam (minimo 25). Basta passar pelas apresentações, apresentar-se a si e dar as boas vindas a uns quantos membros ;)

No entanto tal como o Diabinho referiu estamos a estudar o caso por forma a não ferir susceptibilidades e a encontrar uma solução que não desagrade à totalidade.

Até porque até ao momento e para já essas vendas têm estado no ar, assim como no grupo de Facebook ;)

Abraço,
Sniper

Re: Escape Arrow réplica DAKAR - VENDIDO!!!

#6
Sniper, entendo o que dizes... porem... antes deste fórum existir, e graças ao Bruno, o qual se empenhou na sua construção... havia outro de AT's, alguns dos membros que ainda não têm muitas mensagens aqui, tiveram bastantes no outro... por isso concordo contigo quando dizes "cada caso é um caso"... acho que estão a trabalhar bem...

Back to the topic....... A PONTEIRA É BRUTAL !!!!!!!!!!
Africa Twin RD 07 95'
www.africatwinpt.com

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 1 e 0 visitantes

cron